segunda-feira, 1 de maio de 2017

Coroação das Misses da Região Sul movimenta Shopping Pelotas

Dezenas de cidades da região sul do Estado estiveram representadas no Shopping Pelotas no último sábado, 29, durante o evento de coroação das Misses da Região Sul, promovido pela Polishop e a Rede Bandeirantes de Televisão, e também a escolha regional do Miss e Mister Mercosul. As candidatas agora levarão o nome de suas cidades para as etapas posteriores do concurso Miss Rio Grande do Sul Universo Be Emotion, divulgando a força, a cultura e o turismo da região sul.

A noite iniciou prestigiando a cultura pelotense com as apresentações da Cia de Dança Corpo e Dança e também do cantor Tony Konrath, que animou o público com inserções durante o evento. O concurso Miss e Mister Mercosul, que busca aproximar a cultura e o turismo entre os países do Mercosul, deu início aos desfiles. O corpo de jurados foi formado pelo apresentador e diretor da New Life Produções Paulo Madruga, o ator, bailarino coreógrafo e médico Ronaldo Garcia, o colunista social Astrogildo Pinto e o publicitário Leonardo Adegas. Durante a escolha, foram titulados também o Mister Beleza Turismo Internacional, Joel Borges, e a Miss Rio Grande do Sul Mercosul Turismo Sênior, Teresinha Tedesco. Os resultados do Miss Mercosul Turismo coroou os seguintes candidatos: Natalhia Perondi, de Pinheiro Machado, como Miss RS Mercosul Turismo Primeira Princesa na categoria Teen; Gabriela Souza, de Santa Vitória do Palmar, como Miss RS Mercosul Turismo na categoria Teen;Andrei Richter, de Pelotas, vice Mister RS Turismo; Adriano Rodrigues, da Praia do Laranjal, Mister RS Mercosul Turismo; Nathalia Bitencourt, de Xangri-lá, Segunda Princesa Miss RS Mercosul Turismo; Aline Cervi, de Bento Gonçalves, Primeira Princesa Miss RS Mercosul Turismo; Mariana Mathies, de Pelotas, Miss RS Mercosul Turismo.

Nove misses da região sul receberam a sua coroação oficial: Fernanda Morales, de Arroio Grande; Laura Matos, de Bagé; Débora Lopes, do Capão do Leão; Jéssica Chardosim, do Chuí; Taiane Pereira, de Hulha Negra; Juliana Peil; de Morro Redondo; Alina Furtado, de Pelotas; Lauren Richter, de São Lourenço do Sul; e Ingrid Moreno, de Santa Vitória do Palmar.


A apresentação do evento foi realizada pelo vice Mister RS, Vinicius Lopes, e a Miss RS Tourism World 2015, Luciani Kems. O coordenador do evento, Sérgio Piñeiro, deu as boas-vindas ao público e agradeceu o apoio do Shopping Pelotas, que, segundo ele, já é um centro comercial de referência na região. O prefeito em exercício de Pelotas na ocasião, Idemar Barz, também prestigiou a coroação e destacou que momentos como esse são importantes para promover o turismo e a cultura pelotense. A corte da Fenadoce 2017, formada pela rainha Fernanda Rott e as princesas Bibiana Dias e Laura Braga, além de acompanhar os desfiles, deixou ao público um convite especial para visitarem a feira, que acontecerá de 31 de maio a 18 de junho. 

O coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, Rafael Almeida, ressaltou que a realização da etapa regional do Miss RS no shopping só reforça a importância do local como um destaque na região. Segundo ele, apoiar eventos que promovam a integração, o turismo e a cultural regional fazem parte das estratégias de aproximação do shopping com toda a região sul. 

A Coroação das Misses da Região Sul do Miss Universo Be Emotion BAND TV conta com o apoio do Shopping Pelotas e da Prefeitura Municipal de Pelotas através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. A coordenação geral é da Polishop e da Rede Bandeirantes de Televisão na região Sul do Rio Grande do Sul contemplando 22 municípios e tem como coordenador regional Sérgio Piñeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário