quarta-feira, 31 de maio de 2017

Vereador Paulinho Pereira (PSDB) divulga nota sobre primeiros meses de trabalho


Nota à Comunidade: 
Nestes 5 meses como Vereador do Município de São Lourenço do Sul, tenho me esforçado em retornar para comunidade à confiança em mim depositada, com muito trabalho tenho buscado levar para o legislativo as reais necessidades da comunidade, cobrando do Executivo as ações, entre elas: Desassoreamento do Arroio São Lourenço, Pedidos de melhorias nos bairros e no Interior, Projeto de Acessibilidade nas praias, Projeto para funcionário Público com Deficiência Física, Reativação da Balsa da Pacheca e outros encaminhamentos de grande importância e relevância para todos, conforme vcs tem acompanhado o meu trabalho. Neste período também estou economizando em meu gabinete, colaborando para que retorne valores significativos ao município como: não usei nenhum valor em diárias, viajando em algumas ocasiões com recursos próprios, mesmo sendo de interesse da comunidade, abri mão do ressarcimento do telefone Celular no Valor de R$ 200,00 por mês, economizando nos 4 anos, R$ 9.600,00 São muitas as atividades realizadas neste período e que não estão destacadas aqui, mas aos amigos e a comunidade, podem ter a certeza, que estou comprometido e empenhado em realizar nesses 4 anos um trabalho sério e com respeito à todos, que esperam que seus representantes possam lutar pelas causas e as demandas da nossa cidade, buscando é claro o crescimento da mesma. Acompanhe meu trabalho através da página vereador Paulinho Pereira ou em meu Gabinete na Câmara de Vereadores 3º Andar fone: 32513628, forte abraço à todos.

VEREADOR PAULINHO PEREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário