terça-feira, 30 de maio de 2017

COOPAR:MAIS DE 4000 FAMÍLIAS UNIDAS POR ESSA CAUSA!

HÁ 25 ANOS FORTALECENDO A AGRICULTURA FAMILIAR

Quando completamos nosso um quarto de século, é um bom momento para parar e refletir sobre o legado que a COOPAR está deixando para a Agricultura Familiar do município e região!
Os resultados são extremamente satisfatórios, pois os números da Cooperativa evidenciam o crescimento e consolidação desta, uma de nossas principais preocupações permanentes, nestes 25 anos tanto dos inúmeros Dirigentes que passaram pela COOPAR assim como os funcionários, é a satisfação e confiança dos associados.
Quando se fala em associados, se fala no principal ativo de uma Cooperativa, é através destes que tudo acontece no universo Cooperativista e é neste sentido que temos nossa principal Diretriz e necessidade de renovação desta sinergia ASSOCIADO X COOPERATIVA, para avançarmos para as próximas conquistas e continuar trilhando o caminho do sucesso!
É fundamental cada vez mais e daqui para frente se criar um ambiente de fortalecimento através da participação assídua de nossos associados no dia a dia de nossa cooperativa, através do apoio e participação destes na vida ativa da COOPAR. Os associados devem estar permanentemente aliados ao processo de Gestão participativa, ativamente nos momentos de interação como as ASSEMBLEIAS e nos mais diversos fóruns de tomadas de decisões, os quais são convocados. E também é dever e direito dos associados participarem espontaneamente da vida da Cooperativa, pois para Dirigentes e funcionários esse alinhamento é fundamental, para assegurar-lhes a efetiva democracia da Gestão Operacional, os respaldando das interferências externas, pois são naturais e caminham juntas com o crescimento desta.
Neste sentido, a COOPAR mais uma vez reitera a necessidade desta união de esforços, em prol da causa única do fortalecimento cada vez mais da COOPERATIVA e conclama seus associados para que realmente exerçam seu direito de estarem presentes e participando ativamente do futuro da Cooperativa, pois cada vez mais juntos é que que teremos uma Agricultura Familiar Forte, Atuante e Competitiva!
DIREÇÃO COOPAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário