domingo, 21 de maio de 2017

DEPUTADO NO BAIRRO NAVEGANTES

O Deputado Estadual Zé Nunes (PT) divulgou, em seu facebook, atividade realizada no bairro Navegantes no sábado (20). Confira relato da ação:




"Fizemos muitas coisas no bairro Navegantes. Por meio do Orçamento Participativo, decidíamos os investimentos com a população. Agora, criamos o programa Deputado no Bairro para ir ao encontro das pessoas, ouvir, debater as questões do estado, tratar dos temas que estamos trabalhando na Assembleia Legislativa.
Nesta edição, nos reunimos com a comunidade do bairro Navegantes, de São Lourenço do Sul, que nos recebeu muito bem. Temos o apoio da nossa comunidade e agora o nosso mandato está a serviço da sociedade, tratando dos temas da pesca artesanal, da agricultura familiar, acompanhando a saúde pública através da Frente Parlamentar dos Hospitais Filantrópicos, lutando pela conclusão da duplicação da BR-116, promovendo nosso município e a sua oferta turística.
Nós precisamos que obras e programas tenham continuidade, para que as coisas aconteçam. Nestes últimos dias estamos acompanhando os fatos da grave crise institucional do país, combatendo os ataques aos direitos dos trabalhadores, como no caso da previdência e dos direitos trabalhistas.
Por meio da Frente Parlamentar da Economia Solidária estamos acompanhando este tema, empreendimentos autogestionários, cooperativas, associações de geração de renda. Estamos preparando uma cartilha para orientar esta iniciativa fundamental para promoção do desenvolvimento com inclusão social. Sigamos trabalhando e debatendo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário