sábado, 27 de maio de 2017

Prisão em Dom Feliciano

A Brigada Militar de Dom Feliciano foi comunicada via telefone pela vítima B.M. relatando que a porta da sua casa foi arrombada por dois elementos, e sob a mira de um revólver juntamente com a sua mãe foram feitos refém e agredidos com coronhadas e chutes, aproximadamente das 21h00min da noite anterior (26/05), ate as 02h00min da manhã de hoje (27/05), nesse período outros elementos que não foram visualizados faziam o carregamento de aproximadamente 600 arrobas de fumo (tabaco), roupas, eletrodomésticos e ferramentas elétricas, logo após saírem da casa levaram o veículo da vítima, um prisma vermelho, deixando-os com as mãos e pés amarrados no quarto.
Depois de efetuado o roubo e os bandidos irem embora, uma das vítimas conseguiu se desvencilhar das amarras e acionar a BM de Dom Feliciano que se deslocou imediatamente ao local, com o apoio da BM de Chuvisca, uma Viatura de Camaquã e mais Policiais Militares de Dom Feliciano que estavam de folga.
Durante as buscas nos arredores um elemento ao visualizar a viatura fugiu e entrou em um galpão próximo a Ponte do Sutil – Vila Fátima em Dom Felic
iano, sendo no local encontrado uma camioneta S10, e em seu interior roupas e perfumes da vítima e na carroceria ferramentas elétricas e um revólver calibre 38 com numeração raspada e o acusado E.S.S. que foi reconhecido como um dos meliantes que arrombou a casa, estavam no local mais dois acusados, sendo um de nome P.A.G.P. com extensa ficha criminal.
O proprietário do galpão relatou que este veículo S 10 foi abandonado no local e não conhecia seu dono.
Segundo dados colhidos com a vítima e pessoas da comunidade, o caminhão que fez o transporte do fumo era de cor branca (cara chata) e tomou o rumo da cidade de Encruzilhada do Sul e o veículo prisma tomou destino de Chuvisca sendo encontrado logo após. Ao avistar a viatura os ocupantes o abandonaram e fugiram em direção ao mato.
Foram feitas buscas e barreiras na região, mas nada mais encontrado.
As vitimas depois de medicadas foram conduzidas a DPPA, bem como os acusados submetidos a exame de lesões corporais e apresentados na delegacia de Polícia de Camaquã, onde a autoridade de plantão autuou os três acusados em flagrante delito.

30º Batalhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário