segunda-feira, 8 de maio de 2017

Proposições Bancada de Vereadores do PT segunda-feira 08/05/2017

PROPOSIÇÕES (03)

O vereador que está subscreve, requer que depois de ouvido o plenário seja enviado expediente ao senhor Prefeito Municipal, solicitando que providencie a remoção dos entulhos, localizados na praia das mães, próximo ao vestiário municipal, visto que, esta é uma reclamação dos moradores desta região.

Rodrigo Seefeldt
Vereador da Bancada do PT

O Vereador que esta subscreve, requer que, depois de ouvido o plenário, seja encaminhado expediente ao Senhor Prefeito Municipal para que determine a secretaria competente que providencie uma placa de parada obrigatória, na localidade Passo do Laureano esquina com a estrada do Boqueirão Velho.

JUSTIFICATIVA: Esta reivindicação se faz necessária, visto que, os veículos que ali trafegam saem do referido travessão para a estrada principal (Boqueirão Velho), na maioria das vezes em alta velocidade, causando transtornos e colocando em risco a segurança de quem transita na estrada principal.

Ronei Schmalfuss
Vereador da Bancada do PT

O Vereador que esta subscreve, requer que, depois de ouvido o plenário, seja encaminhado expediente ao Senhor Prefeito Municipal para que determine a secretaria competente que providencie a reforma de um bueiro, com encanamento de 1000 mm, situado em Fazenda das Tunas, 3º Distrito, próximo a residência do Sr. Eroni Schwantz.

JUSTIFICATIVA: O referido bueiro esta situado na curva acentuada da estrada, e este encontra-se com 03 canos quebrados, e em virtude deste, ocorreram  acidentes de motocicletas e veículos.


Ronei Schmalfuss
Vereador da Bancada do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário