terça-feira, 9 de maio de 2017

ALPA promove atividade de conscientização com alunos da Escola Castro Alves

A Associação Lourenciana de Proteção Animal (ALPA) continua com seu trabalho de conscientização e proteção animal. Na quinta-feira (04), alunos e professores da E. M. E. F. Castro Alves, no bairro Santa Teresinha, participaram de uma palestra promovida pela associação.
Ministraram a palestra a presidente da ALPA Beth Duarte, o assessor jurídico Adelar Rozin, o médico veterinário e professor da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) Eduardo Dias, a médica veterinária responsável técnica da ALPA Bianca Fagundes, o vice-presidente do Grupo Trilheiros Fuça Mato Matias Frömming e a voluntária da ALPA Fabiane Duarte.
O grupo agradeceu ao professor João Ari Kath e aos demais integrantes do corpo escolar, além da direção da escola, pelo convite e oportunidade de falar sobre a conscientização e proteção animal. “Ficamos muito contentes com essas parcerias que possibilitam que mais pessoas se somem a luta pela causa animal” – destaca a presidente da associação. Outras escolas lourencianas já receberam a atividade e a ALPA se coloca a disposição para visitar outras instituições que tenham interesse em saber mais sobre a proteção animal. Mais informações podem ser obtidas na página da ALPA no Facebook.

ALPA/Comunicação – Fernanda Klasen

Nenhum comentário:

Postar um comentário