segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Selomar Blödorn recebeu título de Cidadão Sul Lourenciano

O empresário canguçuense Selomar Palm Blödorn recebeu, no sábado (03), o Título de Cidadão Sul Lourenciano da Câmara Municipal de São Lourenço do Sul. A proposta foi de autoria do Vereador Nestor Karnopp e subscrito pelos demais vereadores. O ato de entrega ocorreu no Clube Comercial e contou com a presença de amigos, familiares e autoridades. Após a cerimônia ocorreu confraternização no restaurante Casa Nostra.

Selomar Bödorn tem 61 anos, nasceu na localidade de Nova Gonçalves - 2º distrito de Canguçu - estudou no colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida e na Escola Técnica Estadual de Canguçu, e é administrador de empresas. Ele é proprietário de duas farmácias da rede Agafarma em São Lourenço do Sul, e comanda as empresas ao lado do filho Vinícius. Blödorn é também presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI/CDL) - entidade que tem atuação destacada no comércio do município e tem destacada atuação em outras entidades como o Lions e a Maçonaria. Selomar reside em São Lourenço do Sul desde Fevereiro de 1982. Não esquece das raízes e mantém contato com Canguçu sempre que possível. "Já me considero um Lourenciano, mas tenho um amor muito especial por Canguçu", comenta. Ainda nas atividades que desempenhou na cidade vizinha o empresário foi Festeiro do Padroeiro do município em 1997.


HOMENAGENS NAS REDES SOCIAIS
Selomar mostrou o quanto é querido pela comunidade lourenciana por diversas homenagens que recebeu em seu perfil na rede social Facebook. Entre elas destacamos a postagem do seu filho, Vinícius:
Hoje o dia começou muito bem, com uma merecida homenagem ao meu pai! Sendo reconhecido como filho desta nossa terra, São Lourenço do Sul, me sinto muito orgulhoso de ti meu pai, como dito pelas autoridades que ali estavam, que foi uma das pessoas que mais mereciam este título! Além de tudo ainda foi especial por ter recebido das mãos do teu primo Nestor Karnopp. Parabéns mais uma vez, que tu sempre siga tendo sucesso na tua caminhada, pensando no melhor para todos em tua volta! Te amo muito! Abraço meu melhor amigo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário