segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Marcelo e Thiago Elias no primeiro pódio internacional

A primeira atuação dos irmãos lourencianos Marcelo e Thiago Elias pela Seleção Brasileira de Ciclismo fechou com grandes resultados, um primeiro pódio internacional dos jovens irmãos. Competindo no Uruguai, Marcelo terminou em terceiro e Thiago em quinto na categoria Infanto-juvenil (13 e 14 anos) na Vulta de Codecam.
Foram várias provas para a definição dos resultados na competição que é a maior volta ciclística da América Latina para categorias de até 16 anos. A Seleção Brasileira foi campeã geral da competição no somatório de todas as categorias, entre ciclistas de toda a América do Sul.
Marcelo e Thiago encararam o primeiro desafio com a camisa da Brasil entre 40 atletas na categoria, prova dura, mas um desafio especialmente de muito aprendizado e resultado extremamente importante para uma estreia internacional. “Resultado simplesmente inesquecível. Tinha atletas de vários países, equipes muito fortes. Uma prova muito difícil, mas inesquecível, para ficar na memória”, comemora Marcelo, logo após receber a premiação neste domingo (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário