sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Ruas Bandeirantes e Caramuru recebem obras de pavimentação

Integrando um lote de 11 trechos da zona urbana que receberão obras de pavimentação, a Rua Bandeirantes recebe calçamento na extensão entre as ruas Júlio de Castilhos e Marechal Floriano Peixoto. As obras são executadas pela empresa Figueira e Paim Ltda, vencedora da licitação, que também trabalha na Rua Caramuru, entre as ruas Almirante Barroso e Mariz e Barros.
Também estão em andamento as obras na Rua Júlio de Castilhos, entre as ruas Prudente de Moraes e Bandeirantes; na Rua Marechal Floriano Peixoto, entre a Rua Irmão Júlio e a Av. Getúlio Vargas; e na Av. Getúlio Vargas, no trecho entre as ruas Marechal Floriano Peixoto e Mariz e Barros. Além destes trechos, também estão previstos neste contrato a pavimentação das seguintes vias: Rua Mariz e Barros, entre a Av. Getúlio Vargas e a Rua Borges de Medeiros; Rua 25 de Julho, entre as ruas Jacob Rheingantz e Max Stenzel; Rua Jacob Rheingantz, entre a Av. Sony Soares Corrêa e a Rua 25 de Julho; toda a extensão da Travessa Alfredo Bergmann; Rua Dom Pedro I, entre a Rua Marechal Floriano Peixoto e a Av. Sony Soares Corrêa; Rua Marechal Floriano Peixoto, entre a Rua Bandeirantes e a Rua Osvaldo Cruz; e a Praça Darcy Hax.
O lote de 11 trechos receberá um investimento de R$ 4.031.984,62 (quatro milhões trinta e um mil novecentos e oitenta e quatro reais e sessenta e dois centavos), recursos de financiamento, através do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2, do Ministério das Cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário