segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

NATAL CULTURAL ACI/CDL ALEGROU LOURENCIANOS

Aconteceu, em frente a sede da entidade nas noites dos dias 21, 22 e 23 de dezembro, a primeira edição do Natal Cultural ACI/CDL. O evento, promovido pela ACI/CDL por meio de sua Diretoria e colaboradores em uma união de esforços com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agência e Estúdio Yaih, Thais André Cerimonial e Serviços para Eventos e demais empresas locais contagiou a comunidade lourenciana e alimentou o espirito natalino local, mesmo em um ano de grandes dificuldades enfrentadas por todos.






Diversas apresentações teatrais e musicais, a chegada do Papai Noel nas três noites, pracinha de brinquedos infantis e entrega de presentes, balas e pirulitos as crianças foram alguns dos atrativos do evento, o qual foi pensado de forma a valorizar os talentos locais de uma cidade provida de tantos. Com as presenças de Gilnei Ferreira, Luis Fernando Bergmann e Heiny Stifft, Canto Coral ESF, Coral São João, Escolinha Doce Infância, Pandiá Cardoso, Coral Luz da Vida, Coral Três de Maio, Grupo Misenscene, Banda Marcial Monsenhor Gaustch, Cibele Specht, Grupo de Canto Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora dos Navegantes.

O Presidente Selomar destacou, por fim, a “importância de agradecer a todas as pessoas que nos prestigiaram com suas amáveis presenças, as crianças que se divertiram com o Papai Noel, corais, músicos e demais grupos que deram um show de apresentação.”


ACI/CDL ON-LINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário