terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Show pirotécnico de 1º de janeiro de 2017

Desde novembro, o prefeito Daniel Raupp e o prefeito eleito Rudinei Härter, assim como as comissões de transição nomeadas, vêm discutindo alternativas para a realização do tradicional show pirotécnico da virada de ano. Desta forma, a Prefeitura realizou na semana passada a licitação na modalidade pregão presencial, para a contratação de empresa para execução do evento do dia 1º de janeiro de 2017.


A Comissão de Transição encaminhou na manhã de segunda-feira (19) um ofício ao prefeito Daniel Raupp afirmando que caso não seja ajustado o valor, a próxima gestão não se comprometerá a efetuar o pagamento. Uma única empresa participou do pregão presencial, com uma proposta de R$ 47 mil para a execução do show pirotécnico, mas a futura administração tinha como teto máximo – incluindo o show pirotécnico e as demais despesas como taxas e liberações – R$ 35 mil.

Como o valor ultrapassava o previsto pelo prefeito eleito, a Prefeitura encaminhou um ofício à Comissão de Transição para que avaliasse a proposta, considerando a importância da realização do show pirotécnico da virada de ano para o município, sendo um dos maiores atrativos turísticos de São Lourenço do Sul, reunindo milhares de visitantes e lourencianos no balneário.

2 comentários:

  1. Não faz falta nenhuma, esses 35 mil serão bem vindos na área da saúde!!!!

    ResponderExcluir
  2. nÃO FAZ FALTA.........INVISTAM SAÚDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir