terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Obras de pavimentação e drenagem na Av. Sony Soares Corrêa e na Rua Moliano Crespo seguem em ritmo intenso

As obras de pavimentação e drenagem na Av. Sony Soares Corrêa e na Rua Moliano Crespo seguem em ritmo intenso, com 60,92% já executado. A empresa vencedora da licitação, Cemtec Comércio e Construções Ltda, trabalha na conclusão das galerias em concreto das redes de drenagem pluvial na Av. Sony Soares Corrêa e também na pavimentação na Rua Moliano Crespo.

São investidos R$ 4.156.981,22 (quatro milhões cento e cinquenta e seis mil novecentos e oitenta e um reais e vinte e dois centavos), recursos de financiamento PAC2 – Ministério das Cidades, nas obras na Av. Sony Soares Correa (entre as ruas Santa Cruz e Cel. Pedroso) e na Rua Moliano Crespo (entre a Rua Cel. Pedroso e Travessa Alfredo Bergmann). Desse valor, R$ 2.561.688,89 (dois milhões quinhentos e sessenta e um mil seiscentos e oitenta e oito reais e oitenta e nove centavos) estão sendo investidos em obras de macrodrenagem.

A obra compreende a pavimentação com blocos de concreto da pista de rolamento, a pavimentação com blocos de concreto das calçadas, a sinalização vertical e horizontal de trânsito, além de micro e macro drenagem pluvial com galerias de concreto armado.(DECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário