segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

DELEGADO EDSON RECEBE VISITA DE REPRESENTANTE DA FIERGS

Na manhã desta segunda-feira, 19/12, o Delegado Edson Ramalho, Titular da DP de São Lourenço do Sul, esteve reunido com o lourenciano Jorge Serpa, Coordenador de Articulação da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul – Fiergs, com vistas a definir estratégias de apoio do setor da indústria ao projeto de reconstrução do prédio da Policial Civil, recentemente atingido por um incêndio que resultou em danos de grande proporção.
No encontro foram traçadas ações que podem resultar em soluções para o problema, com apoio da iniciativa privada, de forma mais ágil e rápida do que aquelas que dependam somente do setor Público. 
O articulador da Federação das Indústrias, mais uma vez demonstrou-se bastante sensibilizado com as demandas locais e colocou-se ao lado do Delegado Edson Ramalho para auxiliar no gerenciamento da grave situação.
Para o titular da DP local, o apoio da Fiergs, somado ao empenho do CONSEPRO, ACI, Sindicato Rural e da comunidade lourenciana como um todo, começa a definir reais possibilidades de reconstrução do prédio e serve com um alento e fator de motivação para toda a equipe que através de muito trabalho e dedicação, não deixou-se abater pelo infortúnio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário