quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

CONSEPRO CONTINUA LUTA PARA REATIVAR DP

Na manhã desta quinta-feira(22), o CONSEPRO promoveu reunião com as principais lideranças da sociedade civil organizada para encaminhar soluções para a recuperação do prédio da Delegacia de Policia local que incendiou no último dia 12/12/2016. 
Os trabalhos foram presididos por Silvestre Klering, Presidente do CONSEPRO e aconteceram no auditório da Associação Comercial e Industrial de SLS. 
Participaram da reunião Selomar Blodorn, presidente da ACI, Ricardo Serpa, Presidente do Sindicato Rural e Luiz Saalfeld, também pelo Sindicato Rural, Valnei Brose, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de SLS, Jair Xavier, Presidente do Sindicato dos Municiparios. A Polícia Civil foi representada pelo Delegado Edson Ramalho, Titular da DP local e pelo Escrivão de Polícia Celso Almeida. 
Além da recuperação do prédio da DP também foi discutida a necessidade de imediata realocação dos servidores da PC local, para a mais breve reativação dos serviços de polícia judiciária à Comunidade Lourenciana.
O CONSEPRO também participou de reunião na Câmara Municipal de São Lourenço do Sul. Clique aqui e saiba mais

Conta para doação para o CONSEPRO:
BANRISUL
Agência 0870
Conta n° 0601269207
CONSEPRO
CNPJ 00454656000184

Nenhum comentário:

Postar um comentário