terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Equipe de transição recebe visita do coordenador adjunto da Defesa Civil.

O coordenador adjunto da coordenadoria regional de proteção e Defesa Civil de Pelotas, João Carlos Domingues, esteve visitando nesta terça-feira (27) o prefeito eleito Rudinei Härter e a equipe de transição da próxima gestão.

Na ocasião foi discutidos assuntos como a qualificação de serviços e a importância do plano de contingência para o municipio. Como disse Domingues “é preciso pensar as soluções enquanto se está em paz, na crise não se consegue pensar racionalmente”.  Ele também ressaltou a necessidade de um mapeamento para antecipar-se aos fatos, analisando a população que se encontra nas principais áreas de risco e a criação do plano de contingência com locais e profissionais capacitados para atuar nos possíveis desastres naturais e no atendimento das pessoas envolvidas. 
A Defesa Civil do municipio será integrada a um grupo de mensagens no Whatsapp da coordenadoria regional para ficar atualizada nas informações. A futura gestão também pretende fazer uma integração das secretárias com a defesa civil para planejar o gerenciamento de ações. (AI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário