sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Equipe do DECOM da gestão Governo de Todos

O trabalho da equipe do Departamento de Comunicação da gestão dos governos Zè Nunes e Daniel Raupp, ambos do PT, está se despedindo. Com qualidade no acompanhamento de diversos fatos do município, muito além do acompanhamento costumeiro da simples assessoria de imprensa, estiveram sempre prontos para colaborar com os questionamentos da imprensa.
Diego Freitas, coordenador do DECOM, fez manifestação sobre este tempo em sua página pessoal no facebook:

Quero agradecer a oportunidade que tive de conviver com pessoas fantásticas e que buscaram o melhor para São Lourenço do Sul com ética, responsabilidade e participação popular. A Gestão Governo de Todos 2005 - 2016 transformou para melhor a vida dos lourencianos e devolveu o otimismo ao município. Agradeço aos prefeitos Zé Nunes e Daniel Raupp, que deram oportunidades aos jovens de mostrarem o seu trabalho e auxiliarem no desenvolvimento de São Lourenço do Sul. Vamos em frente com a certeza de que consolidamos mais que uma equipe, somos amigos e vamos continuar juntos na busca de mundo mais justo e menos individual. Obrigado

A partir de janeiro de 2017 a jornalista responsável por divulgar os atos do Executivo Municipal será Aline Cunha Trentin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário