quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Região 04 recebe assembleia de prestação de contas do Orçamento Participativo

Moradores da Região 04 – bairros Avenida, Nova Esperança, Fiorame, Kraft, Camponesa, Santa Terezinha e ERS 265 – participaram na noite de terça-feira (06) da assembleia de prestação de contas do Orçamento Participativo, na Comunidade Católica São José. Na oportunidade, foram apresentadas as condições das obras em andamento, os principais investimentos da Administração Municipal, as aquisições de máquinas e veículos, as conquistas dos servidores públicos e o relatório da situação financeira do município. Estas informações também são relatadas na nova edição do informativo Viva São Lourenço, entregue à comunidade durante a assembleia.
Também foi apresentada a prestação de contas do Orçamento Participativo, relatando as demandas atendidas em cada uma das regiões. Certificados reconhecendo a contribuição para o desenvolvimento do município foram entregues aos conselheiros do Orçamento Participativo. A assembleia integra um total de nove reuniões que percorrerão todas as regiões do OP, na cidade e no interior.

A próxima assembleia será realizada na noite de quarta-feira (07), a partir das 20h, no auditório da Cresol. A atividade reunirá os moradores da Região 05, 1º Distrito – Boqueirão e ao 6º Distrito – Boa Vista e São João da Reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário