quarta-feira, 15 de junho de 2016

Torneio de Voleibol pelos Jogos Escolares Municipais Dorval Dias Soares inicia na quinta-feira (16)

O torneio de voleibol pela 15ª edição dos Jogos Escolares Municipais Dorval Dias Soares inicia nesta quinta-feira (16), no Ginásio Bola na Rede, a partir das 08h30min. A abertura oficial aconteceu no mês de abril e os jogos contam com a participação de mais de dois mil alunos em 19 modalidades esportivas.  

Na sexta-feira (17) inicia o torneio de xadrez e damas, no Ginásio Bola na Rede, a partir das 09h e o torneio de basquete na AABB, a partir das 17h30min. O responsável pela área do Desporto Renato Brächer, explica que durante as próximas semanas serão divulgadas as datas de início das disputas de futsal, futsete, handebol, 50m rasos, 4x50m rasos, 100m rasos, 200m rasos, 600m rasos, 1500m rasos, 4x100m revezamento, salto em distância, salto em altura, arremesso de peso, arremesso de pelota e rústica. 

Brächer salienta que a novidade para a 15ª edição são as disputas em sedes na cidade e no interior para os jogos de futsal e futsete. No interior os jogos serão realizados no campo do Esporte Clube Boa Vista e no ginásio da Comunidade Evangélica de Boa Vista. No total, os jogos escolares compreendem 231 disputas em todas as modalidades. Os jogos continuam até o mês de julho e a entrega da premiação está prevista para o dia da passagem do Revezamento da Tocha Olímpica em São Lourenço do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário