segunda-feira, 20 de junho de 2016

Brigada Militar prende homem por tentativa de assalto em mercado em Camaquã

Fabianinho ainda estava na condição de foragido do sistema prisional

No final da tarde de domingo (19/6), por volta das 18h, a Brigada Militar foi acionada e se deslocou imediatamente para atendimento de ocorrência de roubo tentado em um mercado, localizado na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã.
 Em contato com a vítima, uma mulher, os policiais militares colheram maiores informações sobre o crime e as características do assaltante. Sem mostrar arma em nenhum momento, ele chegou no estabelecimento comercial gritando que "era um assalto e queria dinheiro". O criminoso pulou sobre o balcão na tentativa de abrir a caixa registradora, porém não conseguiu pois ela estava chaveada. 
A vítima assustada começou a gritar, chamando sua mãe, que foi ao local e também viu o assaltante, que estava de "cara limpa". Sem conseguir roubar nada, o ladrão fugiu do local. 
Os PMs realizaram buscas nas imediações e localizaram um suspeito, que foi reconhecido pelas vítimas como o autor do delito. R.F.F.F. de 36 anos, de Tapes, conhecido como "Fabianinho", foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com a vítima, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para adoção dos procedimentos legais. 
Na delegacia, a autoridade policial de plantão lavrou o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de Roubo Tentado, e posteriormente, o indiciado foi recolhido para o Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça. Ele ainda estava na condição de foragido do presídio desde o dia 10 de junho deste ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário