quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Temporada de Verão foi destaque em entrevista do Prefeito e da Secretária de Turismo

Na manhã desta quinta-feira(22) o Prefeito Rudinei Harter juntamente da Secretária de Turismo Fernanda Hellms estiveram na Rádio São Lourenço dando entrevista sobre a temporada de Verão ao Comunicador Ruy Fernando.

O Prefeito menciona que o Show da Virada acontecerá com muita música e que espera um alto número de turistas neste final de ano, Ele ressalta que a decisão de não realizar os fogos foi bem vista pela comunidade, pois vai de encontro a sua gestão de priorizar demandas mais importantes e urgentes para o município, como a questão da falta de diesel.

Neste tema, o Prefeito declarou que já está conseguindo aos poucos voltar a normalidade dos patrolamentos e que para início de 2023 o município terá maior eficiência nesta área.

Ainda na pauta foi levantado a questão da CPI que câmara de vereadores está abrindo para investigar os contratos de prestadores de serviços na área da saúde do município.

"A Prefeitura Municipal está contribuindo de forma transparente para qualquer apuração feita pela PF, no momento não há evidência alguma sobre qualquer irregularidade nos contratos licitados para São Lourenço do Sul, e abrir uma sindicância sem provas ou evidências, ao meu ver, não levará a nada." ressalta o Prefeito Rudinei Harter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário