segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Prefeitura de São Lourenço lança chamamento para cedência de espaço na orla das praias para empresas durante a temporada de veraneio

As empresas selecionadas terão permissão de usar o espaço da orla da Praia da Barrinha e/ou Praia das Nereidas.


São Lourenço do Sul, como destino turístico, recebe no verão um grande número de visitantes de toda a região, bem como de outras partes do estado e países vizinhos. Por este motivo, a Prefeitura, através da secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, busca parceiros para valorizar e atrair ainda mais pessoas para aproveitarem as águas calmas e oferecer atrações e lazer para estes visitantes na orla da praia.

Empresas interessadas devem apresentar projetos que oferecem lazer e desporto sem nenhuma cobrança pelos serviços ofertados. Dentre as opções de lazer e desporto estão:

  • atrações musicais;
  • empréstimo de materiais para a prática de esportes;
  • aulas de dança;
  • espaço para recreação infantil; e
  • empréstimo de cadeiras de praia e guarda sol.

A empresa deverá colocar estrutura container para desenvolvimento das atividades assim como, ficar responsável por todo o cronograma de atividades durante a temporada. Mais informações poderão ser acessadas através do edital fixado no site da Prefeitura Municipal ou diretamente na Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de São Lourenço do Sul.

O período para envio de propostas, contendo a documentação, será de 02 a 21 de Dezembro de 2022. A documentação e credenciamento necessários para participar deste processo de Chamamento Público serão recebidos e realizados na Central de Compras e Licitações do Município de São Lourenço do Sul, situada na Rua Coronel Alfredo Born, n°202, de segunda a sexta feira, no horário das 08h às 14hs.

As propostas encaminhadas serão analisadas e receberão pontuação de acordo com critérios fixados no EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 09/2022 que poderá ser solicitado via e-mail compras01sls@gmail.com

O prazo de vigência do contrato se dará durante o período da temporada de veraneio, tendo início em Janeiro de 2023 e o término em 12 de Março de 2023.


Fonte: Prefeitura de São Lourenço do Sul 

Nenhum comentário:

Postar um comentário