quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

ABF Futsal e comunidade lourenciana em busca da conquista da Série Ouro

Virou a chave, agora tudo é decisão de Série Ouro. Na terça-feira (13), a ABF Futsal acabou superada pela primeira vez na temporada em seus domínios pela forte equipe da Sercesa de Carazinho, placar de 6 a 4 para os visitantes, que avançaram para a final da Copa RS, onde vão enfrentar a Ser Santiago. Os gols lourencianos foram marcados por Benito, Leo Jaques, Lima e Natã Clei.


O resultado não abalou a disposição da equipe e também a mobilização da comunidade lourenciana, que respiram a decisão do Estadual Série Ouro pela primeira vez na história.

O primeiro jogo da finalíssima da Série Ouro ocorreu na cidade de Bento Gonçalves, no sábado (03), no Ginásio Madecenter. A BGF venceu por 2 a 1, tendo como destaque o goleiro Dani. A ABF foi melhor no jogo, Geyo marcou o gol lourenciano fora de casa. Com melhor campanha na primeira fase, a ABF Futsal fará o segundo jogo da decisão em casa, tendo a força do torcedor lourenciano como o sexto jogador em quadra no Esporte Clube São Lourenço. Os lourencianos jogam por vitória no tempo normal e empate na prorrogação para ficar com a taça da Federação Gaúcha de Futsal – FGFS.

A grande final que vai parar São Lourenço do Sul ocorre no sábado (17) às 20h. Para a decisão do Estadual a entrada custará R$ 10,00. Promoção, o primeiro lote com 100 ingressos custa R$ 5,00.


Em São Lourenço do Sul, o rubro-negro venceu todos os jogos na Série Ouro. 

O 100% de aproveitamento no Ginásio do Esporte Clube São Lourenço no Estadual é um diferencial a mais na decisão histórica. Acompanhe a decisão ao vivo no YouTube Litoral Esportes e na Rádio Litoral Sul FM 104.3. A ABF Futsal conta com o apoio da ACI/CDL e da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário