domingo, 4 de dezembro de 2022

ABF Futsal decide em casa a Série Ouro no sábado (17)

A ABF Futsal decide o Campeonato Gaúcho de Futsal Série Ouro em São Lourenço do Sul no sábado (17) às 20h com a força do torcedor lourenciano. 

No primeiro jogo da decisão em Bento Gonçalves no sábado (03), a ABF foi melhor, criou as melhores chances no jogo contra a grande equipe da BGF, atual campeã do RS, mas parou na grande atuação do goleiro Dani. Vitória da BGF por 2 a 1 com gols de Nico e Pedrinho. Geyo marcou o gol lourenciano, depois de muita pressão. Faltando dois segundos Leo Jaques acertou a trave. Na decisão em São Lourenço do Sul, a ABF Futsal precisa de uma vitória simples no tempo normal para forçar a prorrogação, onde joga por um empate para conquistar a Série Ouro. 


Em São Lourenço do Sul, o rubro-negro venceu todos os jogos na competição. O 100% de aproveitamento no Ginásio do Esporte Clube São Lourenço é um diferencial a mais na decisão histórica. 

Pela primeira vez na história São Lourenço do Sul vive uma decisão de Série Ouro, um capitulo importante no esporte do município. A ABF Futsal vive sua primeira decisão de Estadual Série Ouro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário