quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Mais de uma tonelada de carne foi apreendida na região de ação do CRPO Sul

A operação teve participação do Batalhão de Aviação da Brigada Militar com a utilização de um helicóptero que está atuando na região. 


A Operação Agro-Hórus Integrada e a Operação de Combate ao Abigeato,  foram desencadeadas pelo Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul, na manhã e tarde desta quinta-feira (08/12), em diversos municípios da região.

A concentração para saída da operação ocorreu nos quartéis da BM dos 27 municípios da região de ação do CRPO Sul,  no início da manhã.

A Operação de Combate ao Abigeato que está em sua 33º edição, já apreendeu mais de 32 toneladas de carnes e produtos impróprios para o consumo, e faz parte de uma série de ações do Plano Tático-Operacional, com base nas informações coletadas no sistema Geseg do Governo do Estado e Programa Avante da Brigada Militar. 

Na Operação Integrada o CRPO Sul e suas 4 unidades:  4ºBPM, 6ºBPM, 30ºBPM e 3ºBPAF contaram com o apoio do Batalhão de Aviação da Brigada Militar,  Comando Ambiental da BM, Comando Rodoviário da BM, Vigilância Sanitária,  Inspetoria Veterinária . 


Resultado da operação:

1215 kg de carnes

O objetivo da ação é promover a segurança pública através de uma atuação integrada, articulada e coordenada pela Brigada Militar com os demais órgãos, maximizando a presença policial junto à comunidade, focando na repressão qualificada, prevenção da violência e na contínua redução dos indicadores criminais.

Comunicação Social do CRPO Sul/ soldado Taiara Cabreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário