quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Zé Nunes participa de audiência com secretário sobre efetivo policial em São Lourenço

O deputado Zé Nunes (PT) participou, nesta quarta-feira (18), de audiência com o secretário estadual de Segurança Pública, César Schirmer, para analisar a necessidade de aumento do efetivo policial em São Lourenço do Sul e de outras medidas de enfrentamento à criminalidade crescente na região.
Esta foi uma das demandas encaminhadas em audiência pública promovida na Câmara Municipal no dia 28 de dezembro e também em uma audiência no município vizinho de Cristal, no dia 22 de setembro. 
O secretário informou que até o final do ano serão nomeados 500 novos policiais, assegurando que a região sul do estado será priorizada, frente ao agravamento da violência. O município de São Lourenço do Sul deverá ser contemplado com novos efetivos, segundo Schirmer.
Além disso, o secretário disse que os municípios terão acesso a uma linha de crédito para a instalação de câmeras de videomonitoramento. Schirmer se dispôs a participar de uma reunião na zona sul do estado para apresentar o Sistema Integrado de Monitoramento aos municípios.
Participaram da audiência vereadores e o prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Härter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário