quarta-feira, 18 de outubro de 2017

PARTIDO DOS TRABALHADORES DE SÃO LOURENÇO DO SUL RECEBE OLÍVIO DUTRA EM GRANDE PLENÁRIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO DEPUTADO ESTADUAL ZÉ NUNES

Na noite de sexta-feira (13), o Partido dos Trabalhadores (PT) realizou uma plenária de prestação de contas da atuação do deputado estadual Zé Nunes em São Lourenço do Sul.
A atividade realizada na sede dos funcionários do Banrisul contou com a presença de Olívio Dutra, de sua esposa, dona Judith e de militantes e simpatizantes do município.
Estiveram presentes os vereadores Rodrigo Seefeldt e Ronei Schmalfuss, o ex-prefeito José Daniel Raupp Martins, a presidenta do PT municipal Grazi Vasques, representantes da Brigada Militar, da economia solidária, da Polícia Civil, da agricultura, da pesca, do magistério, funcionários públicos municipais e estaduais, representantes de sindicatos e da classe cultural.
Olívio Dutra lembrou que a política faz a diferença na vida de todos, mas especialmente na dos que mais precisam. Para ele, a forma de fazer política é que dá os rumos na vida das pessoas, por isso a importância da participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário