terça-feira, 17 de outubro de 2017

Propostas apresentadas pela bancada do PT na Câmara

PROPOSIÇÕES (02)

O vereador que está subscreve, requere que depois de ouvido o plenário seja enviado expediente ao senhor Prefeito Municipal, solicitando com URGÊNCIA o conserto do pontilhão próximo à residência da senhora Jussara Rende, que faz acesso entre as localidades Espinilho e Sítio. Conforme relato dos moradores, o pontilhão apresenta risco, pois seu madeiramento está apodrecido.

A referida demanda já foi protocolada pela bancada e por este vereador que esta subscreve através dos protocolos nº 320 de 20 de março e nº 972 de 03 de julho deste ano, sendo ambas aprovadas pelos demais vereadores, mas até o presente momento nada foi feito.

Por este motivo reforçamos a proposição e salientamos que a situação do referido pontilhão é precária e sua cabeceira esta muito danificada, causando riscos aos usuários que utilizam esta estrada

Rodrigo Seefeldt
Vereador da Bancada do PT

O Vereador que esta subscreve requer que, depois de ouvido o plenário, seja encaminhado expediente ao Senhor Prefeito Municipal, sugerindo que este altere e ou acrescente, através de emenda o projeto de lei nº 053/2017 que “Altera a Lei Municipal n.º 1.481, de 28 de julho de 1986 e dá outras providências”, que atualmente tramita na Comissão de Constituição, Justiça, Ética, Redação e Bem-Estar Social.
A referida alteração e ou acréscimo, é uma justa homenagem ao Sr. Erich Schauss, Cidadão Sul Lourenciano desde o ano de 2009.
Anexo biografia do Sr. Erich Schauss e do Decreto Legislativo nº 01/2009, de 05 de maio de 2009 que “Concede o Titulo de Cidadão Sul-Lourenciano.”.


Rodrigo Seefeldt
Vereadora da Bancada do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário