segunda-feira, 22 de agosto de 2016

PAED REALIZARÁ EM OUTUBRO DE 2016 A VI JORNADA ACADÊMICA DAS LICENCIATURAS

Nos  dias 18, 19, 20 e 21 de outubro, o PAED, Polo de Apoio ao Ensino a Distância, realizará  a VI Jornada Acadêmica das Licenciaturas, envolvendo os cursos de Ciências, Matemática, História, Filosofia, Pedagogia, Letras Português e Letras Espanhol. O evento é voltado a formação complementar dos acadêmicos de licenciaturas e conta com apresentações orais, palestras e oficinas que abordarão temas  voltados à essa formação  como também destinado  aos profissionais da  educação e  demais interessados,  tendo como principais objetivos  promover a integração e trocas de experiências  entre acadêmicos e docentes e discutir os avanços, dificuldades e perspectivas na formação de professores, disponibilizando aos participantes, momentos  de intensivo aprendizado  através da variabilidade dos temas abordados por docentes  das universidades parceiras.
INSCRIÇÕES:
Os interessados podem se inscrever de 01 a 17 de outubro  na secretaria do polo. Outras datas importantes, bem como a programação completa e outras informações, estarão disponíveis no blog do PAED (www.paedsul.blogspot.com). 
VALOR DA INSCRIÇÃO: R$10,00 para alunos do polo e  R$ 15,00 para os demais participantes.
A jornada é promovida pela equipe da coordenação do PAED/UAB em parceria com  as coordenações dos cursos das universidades parceiras e pela Comissão da Semana das Licenciaturas 2016. 
COMISSÃO DE SEMANA DAS  LICENCIATURAS: Tutores(as) presenciais dos cursos das Licenciaturas no PAED.
Mais informações: (53) 3251.6068
OU

Nenhum comentário:

Postar um comentário