sexta-feira, 26 de agosto de 2016

COMANDO REGIONAL DE POLICIAMENTO OSTENSIVO SUL COMEMORA 42 ANOS

Na tarde desta quinta-feira (25/08), na sede do 4º BPM, em Pelotas, ocorreu uma formatura militar, alusiva ao 42º aniversário do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO/Sul).
Dentre as autoridades que estavam prestigiando a solenidade, encontrava-se o Sr Prefeito de Pelotas, Eduardo Figueiredo Cavalheiro Leite e o Coronel Andreis Silvio Dal’Lago, Sub Comandate Geral da Brigada Militar, o qual representou o Excelentíssimo Sr Comandante Geral da Brigada Militar, Coronel Alfeu Freitas Moreira.
Também estavam presentes autoridades militares e civis, representantes do Poder Judiciário e Legislativo, além de entidades amigas da Brigada Militar e convidados especiais, ex-comandantes, Oficiais e Praças dos Batalhões ligados ao CRPO/Sul.



A formatura teve como ponto inicial as honras de estilo ao Sub Comandante Geral da Brigada Militar, Coronel Andreis Silvio Dal’Lago, mais alta autoridade militar presente.
Durante o evento foram prestadas homenagens, onde o Comandante do Comando Regional realizou a entrega da Comenda de Polícia Ostensiva Sul para integrantes da Corporação, bem como para personalidades e Instituições que contribuíram para o desenvolvimento das ações na área de segurança pública por parte da Brigada Militar ao longo de sua história.
Dentre os homenageados estão o MAJOR MARCELO NUNES FERREIRA, O SGT RODRIGUES E O SGT OSMAR todos pertencentes ao 30º BPM, militares que são exemplo para os demais.
A cerimônia prosseguiu com o descerramento da placa alusiva à restauração da fachada e entorno do 4º BPM. Após, todos foram convidados para uma confraternização onde foram servidos salgados e um coquetel.
BRIGADA MILITAR A FORÇA DA COMUNIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário