quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Idoso de 69 anos continua desaparecido em Pelotas

O idoso Neldo Cavalheiro, de 69 anos, está desaparecido há quase uma semana. Ele foi visto pela última vez no loteamento Darcy Ribeiro, no Areal, na última sexta-feira, dia 12.

Segundo relatos de vizinhos, seu Neldo deixou o corredor do Obelisco com uma sacola na mão, sem documentos e, desde então, nenhuma notícia. Familiares registraram o desaparecimento na Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) de Pelotas e formaram uma grande corrente nas redes sociais para tentar encontrá-lo. Ele também foi procurado em hospitais, mas ainda não houve sucesso na busca.

A informação de que um senhor está na Policlínica há alguns dias, desorientado e sem saber onde mora, não procede. A própria clínica de saúde garantiu ao Diário Popular que o caso divulgado na internet não é verdade. A família de Neldo, inclusive, foi até o local, onde ficou sabendo que não havia nenhum idoso nas condições informadas.

De acordo com a neta do idoso, Débora Cavalheiro, há algum tempo ele vem tendo esquecimentos. Algumas vezes, inclusive, ele não reconhecia os próprios netos. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Neldo Cavalheiro pode entrar em contato com a DHD pelo telefone (53) 3310 8166, ou diretamente com a familia pelos números (53) 8462 2229 ou (53) 8428 9700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário