terça-feira, 23 de agosto de 2016

OPERAÇÃO AVANTE NA ÁREA DA 2ª CIA /30ºBPM

BRIGADA MILITAR DE SÃO LOURENÇO DO SUL ESTEVE ATUANDO

Neste domingo dia (21), às 17hs00min, foi desencadeada a Operação Avante na área da 2ª Cia/30ºBPM sob o comando da Capitã Pâmela Tavares. O lançamento ocorreu na Sede da Brigada Militar e contou com efetivo (16) dezesseis policiais militares, onde foram empregadas (04) quatro viaturas ostensivas e (01) uma viatura discreta.
A operação foi finalizada às 01hs00min do dia 22/08/2016.
Foram fiscalizados (12) doze veículos, abordadas (28) vinte e oito pessoas em diversos pontos da cidade e da área rural. Foi efetuada (01) uma barreira de fiscalização de trânsito com intuito de combater o CRIME DE ABIGEATO.
Foi efetuada a prisão por desacato do indivíduo D.P.P., por volta das 23h45min, na Rua Pinheiro Machado nº 1900.



BRIGADA MILITAR DE SÃO LOURENÇO DO SUL REALIZA BLITZ DA BALADA SEGURA - CRPOSUL
Na noite deste domingo dia (21), a Brigada Militar através do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul esteve presente no município de São Lourenço do Sul com mais uma edição da Balada Segura. Foi montada barreira de trânsito em diversos pontos da cidade de com grande fluxo de veículos, onde foi efetuada a abordagem de 115 pessoas e 63 veículos. Foram realizados 63 testes de etilômetro e confeccionados 07 Autos de Infração de Trânsito.
Foi efetuada uma prisão flagrante, nos termos do art. 306 CTB (dirigir veiculo automotor sob influencia de álcool), o mesmo foi encaminhado ao HPS e, posteriormente, encaminhado a DP local.
Novas edições da balada segura, iram acontecer em São Lourenço do Sul. SE BEBER NÃO DIRIJA.
BRIGADA MILITAR A FORÇA DA COMUNIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário