segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Campanha do Agasalho 2016 segue recebendo e entregando doações

O inverno continua e a Campanha do Agasalho 2016 também. E para que ela siga aquecendo as famílias carentes no RS, a Defesa Civil ressalta a importância de que continue as doações. São elas que garantem a força da campanha e dão seqüência ao trabalho que vem sendo realizado nos últimos dois meses.

Um exemplo de que a corrente solidária está prosseguindo, ocorreu nesta sexta-feira (12), em uma ação comandada pela Coordenadoria Regional de Pelotas, através dos técnicos, Tenente Charles Luis Rosa da Silveira e Sargento Carlos Goulart Domingues.

Na ocasião foram arrecadados cerca de 120 donativos, que foram coletados pela Brigada Militar de São Lourenço do Sul e entregues ao coordenador municipal de Defesa Civil, Iltom Kunh.

A meta da Campanha do Agasalho 2016 é não deixar ninguém com frio, para tanto seguimos recebendo, triando e entregando, de maneira imediata, todo material que chega em Porto Alegre ou é remanejado no Interior.

Vale ressaltar que a Central de Doações atende as comunidades em situação em vulnerabilidade social, com ou sem a incidência de eventos climáticos, durante todo o ano. Além de roupas recebemos alimentos, água, material de higiene, de limpeza, e itens diversos, como brinquedos, livros e ração. Para doar, basta ir até o posto de Coleta mais próximo ou entrar em contato com a Defesa Civil, pelo telefone (51) 3288-6781.

Nenhum comentário:

Postar um comentário