quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Vem aí a 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol

Sucesso na primeira edição, a 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol chega a segunda edição em 2016. A Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Desporto, e a Associação Colonial de Esportes Lourenciana, realiza na terça-feira (26), a partir das 19h30min, uma reunião com as equipes interessadas em disputar a competição. A atividade acontece na sala de reuniões da Associação Comercial e Industrial – Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL).

Segundo o responsável pela área do desporto em São Lourenço do Sul, Renato Brächer, os jogos começam na segunda quinzena de março. “Essa reunião será a oportunidade para discutir a forma que as disputas vão ocorrer e analisar o regulamento da última edição” – afirma. Durante a reunião, serão abertas as inscrições para as equipes interessadas.

Em 2015, a Associação de Futebol Ribeiro foi a campeã da 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol, conquistando uma vaga na 1ª divisão da competição, que contou com 16 equipes disputando o título. O campeonato integra torcedores da zona urbana e rural, familiares e amigos dos jogadores e a comunidade em geral. A competição faz parte de uma política de resgate do futebol de campo no município, valorização de novos talentos e incentivo ao esporte em suas mais variadas modalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário