segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Motoristas embriagados presos pela BM

Durante a madrugada de domingo, dia 24 de janeiro, por volta das 4 horas, foi efetuada barreira pela Brigada Militar onde foi constatado, após efetuado teste do etilômetro, que o jovem T.B., de 24 anos, estava dirigindo sob influência de álcool. 

O mesmo foi conduzido ao hospital e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul, onde foi lavrado o flagrante e estipulada fiança no valor de R$ 500,00 que foi paga pelo preso. (Ascom 30º BPM).

MOTORISTA TENTA FURAR BARREIRA
Durante a madrugada de domingo, dia 24 de janeiro, por volta das 5 horas, foi dada ordem de parada para um automóvel Fiat Stilo Azul, porém, o condutor furou o bloqueio policial avançando com o veículo na direção dos militares. 

Foi feito o acompanhamento do mesmo que logo foi abordado e constatado que I.C.A.B., de 31 anos, apresentava sinais de embriaguez e com ele foi encontrado aproximadamente 5g de maconha. 

O homem foi conduzido ao Hospital e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul onde também foi lavrado o flagrante. (Ascom 30º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário