sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Sossella e vereador Paulo Silva lutam por demandas para municípios da Costa Doce



O gabinete do deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) recebeu nesta quinta-feira (21) a solicitação de audiência com o Comando da Brigada Militar feita pelo presidente da Câmara de Vereadores em exercício de Amaral Ferrador, Paulo Silva (PDT), e pelo professor e músico Iuri Peixoto. Ambos estiveram reunidos com o chefe de gabinete, Artur Alexandre Souto, e o assessor parlamentar, major Jair Müller.

A intenção é discutir questões locais de segurança e policiamento. Além disso, por intermédio do gabinete de Sossella, o vereador Paulo Silva e o professor Iuri também estiveram em audiências na Secretaria de Educação, com o chefe de gabinete Julio Cesar Chaise, e na Superintendência da Educação Profissional (Suepro), com o diretor Eloi Flores, para tratar de demandas de Cristal, Amaral e Canguçu.

Ainda por meio do gabinete do deputado, eles foram recebidos pelo diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Ricardo Moreira Nunes. Na oportunidade, foi tratada a recuperação do trecho que sofreu erosão perto da ponte de Sutil, na RS-354, em Dom Feliciano. Foi solicitado também patrolamento na mesma rodovia, no trecho sem asfalto entre Cristal e Amaral Ferrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário