quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

BM registra 3 acidentes em dois dias

No último dia 19, a Brigada Militar de São Lourenço do Sul, foi solicitada a comparecer à Rua Alfredo Born onde havia ocorrido um acidente de trânsito com danos materiais. No local o Sr A. E. B. K. relatou que trafegava com seu veiculo VW Gol pela Rua Alfredo Born sentido arroio, quando passou pela Rua General Osório e colidiu com o veiculo FIAT PALIO conduzido pelo Sr L. R. V.
DIA 20
A Brigada Militar de São Lourenço do Sul, foi solicitada a comparecer à rua Alfredo Born onde havia ocorrido um acidente de trânsito com danos materiais. No local, o Sr. F. N. C. relatou que trafegava pela Rua Alfredo Born sentido avenida-centro, quando teve a motocicleta Honda CG 150 que conduzia “fechada” pelo Fiat Strada, de cor vermelha, fazendo com que se chocasse com o Gol 1.6 que estava estacionado. O Fiat aguardou alguns minutos, saindo antes da chegada da BM. 
Já em outro ponto da cidade, na Avenida Nonô Centeno, onde havia ocorrido um acidente de trânsito com danos materiais. No local a Sra. T. B. S. relatou que deslocava-se com sua moto Honda Fan 125 pela Av. Nonô Centeno no sentido bairro-centro, quando veio a chocar-se contra o meio fio do canteiro central, perdendo o controle e caindo ao solo. A motocicleta teve danos. A Sra. T. B. S., foi conduzida pelo SAMU ao HPS para atendimento médico. (BM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário