O Lourenciano Leandro da Silva Vargas, 28 anos, guerreiro que lutava contra uma doença agressiva: Leucemia LLA e, infelizmente, não suportou a espera por um doador de medula óssea compatível e morreu na madrugada desta quarta-feira (06).
A luta de Leandro contra a doença mobilizou toda comunidade de São Lourenço do Sul, Excursões para cadastro de doadores dirigiram-se até o Hemocentro de Pelotas na expectativa de alcançar um doador, o que infelizmente não aconteceu.
A morte de Leandro entristece todos nós. Mas deixa uma lição da importância do cadastro de doadores de medula. Se você ainda não é doador, cadastre-se. Poderá salvar uma vida.
Nas redes sociais amigos de Leandro e pessoas que se somaram na campanha #TodosPeloLeandro lamentaram a perda do jovem. "Sei que está bem pois era uma pessoa iluminada, vou guardar comigo sempre o teu sorriso e tua alegria de viver! Força aos familiares", comentou a vereadora Carmem Rosane Roveré (PSB). "A doença venceu à vida.Descase em paz #Leandro", postou Carlos Alberto Biti Pereira.
Veja outros recados publicados no perfil do jovem:
Lembre-se do caso do jovem Leandro Clicando aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário