terça-feira, 11 de abril de 2017

Frente Parlamentar promove coleta de adesões ao abaixo-assinado em Camaquã

Atividade, coordenada pelo deputado Zé Nunes, integra mobilização pela duplicação da rodovia
A Frente Parlamentar pela Conclusão da Duplicação da BR 116, coordenada pelo deputado Zé Nunes (PT), promove mais uma coleta de adesões ao abaixo-assinado em prol da obra. Será nesta quinta-feira (13), a partir das 9 horas, na Praça Dr. Dornário Lopes, em Camaquã. A atividade integra um amplo processo de mobilização para garantir a retomada dos trabalhos na mais importante obra de infraestrutura em andamento no Rio Grande do Sul.
A ideia é reunir milhares de assinaturas em diversos municípios e enviar o documento a Brasília para reforçar os pleitos alinhavados na reunião da Frente com a bancada federal gaúcha no dia 20 de março. Foi definida a adoção de emenda impositiva de bancada no valor de R$ 200 milhões no orçamento de 2018 para a duplicação, além do remanejo de recursos do orçamento do Ministério dos Transportes ainda este ano, possibilidade apresentada pelo secretário nacional de Orçamento e Gestão do Ministério, Luciano Castro.

A meta da Frente Parlamentar é visitar todos os municípios das regiões sul e centro-sul (Costa Doce) com o abaixo-assinado. Já foram percorridos Pelotas e São Lourenço do Sul. A planilha do abaixo-assinado está sendo distribuída a entidades e lideranças para que busquem apoios em empresas ou eventos, concentrando o recebimento dos documentos no gabinete do deputado Zé Nunes. Além disso, uma versão digital do abaixo-assinado está disponível no site da AVAAZ: http://migre.me/wfzdw.
A Frente, por meio do deputado Zé Nunes, já encaminhou pedido de audiência com o presidente Michel Temer à responsável pela agenda presidencial e ao gabinete do ministro dos Transportes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário