segunda-feira, 24 de abril de 2017

Comitê Local da Frente Gaúcha em Defesa da Previdência mobilizado pela manutenção dos direitos dos trabalhadores da cidade e do interior

Na defesa dos direitos dos trabalhadores da cidade e do interior. O comitê local da Frente Gaúcha em defesa da Previdência Social de São Lourenço do Sul está mobilizado, e auxiliando na organização das atividades programadas para os dias 26, 27 e 28 de abril.
Na tarde de quinta-feira (20), o vereador líder da bancada de vereadores do Partido dos Trabalhadores (PT) Luis Weber, que compõe o comitê esteve reunido com agricultores familiares do interior do município, no auditório da Cresol Boa Vista. O encontro visou mobilizar para os atos em defesa da Previdência Social, contra a terceirização e contra a reforma trabalhista, que o ocorrem junto ao trevo de acesso a cidade de São Lourenço do Sul. 


Nenhum direito a menos. “Estamos todos mobilizados, junto ao Comitê Local da Frente Gaúcha em Defesa da Previdência para as manifestações dos dias 26, 27 e 28 de abril. Convidados todos a se somarem na defesa dos direitos dos trabalhadores da cidade e do interior”, destacou Weber.
O comitê local da Frente Gaúcha em Defesa da Previdência é composta por lideranças das seguintes entidades representativas: Banrisul, Caixa Econômica Federal, Policia Civil, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Cresol, Coopar, Capa, Capec, Sindicato da Alimentação, AJS Assessoria Jurídica, Conselho dos Contadores, Z8, Emater, Cmas, Cooperativa dos Estudantes, Bancada de Vereadores do PT, Mandato do Deputado Estadual Zé Nunes (PT), Simussul e Fetraf-Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário