domingo, 4 de dezembro de 2016

ASSOCIAÇÃO ESPÍRITA CASA DA ESPERANÇA CHICO XAVIER teve tarde de palestra no sábado

A ASSOCIAÇÃO ESPÍRITA CASA DA ESPERANÇA CHICO XAVIER realizou mais uma atividade na tarde de sábado (03). O presidente da SLEE- DR. BEZERRA DE MENEZES, Alexandre Colvara, palestrou para os frequentadores e visitantes da casa com o tema: "PELAS OBRAS QUE SE CONHECE O VERDADEIRO CRISTÃO". Na segunda parte do encontro fez uma homenagem à Casa Chico Xavier pelos 18 anos que completa no dia 10/12/2016, com uma retrospectiva dos trabalhos iniciais, como também, recordando que no sábado(03/12/2016) completaram 15 anos que Alexandre Colvara fez sua primeira palestra pública, que também foi na Casa da Esperança Chico Xavier. 
Os canguçuenses Nilso Pinz e Solange Manzke participaram da palestra. Destacaram o momento de reflexão e também a oportunidade de conhecer o trabalho realizado por toda equipe da Associação Espírita Casa da Esperança Chico Xavier. Tiveram a oportunidade de conhecer as dependências e o cronograma de atividades da casa.




SEMINÁRIO
No próximo dia 11 de dezembro acontecerá o 1º Seminário Espírita da Casa da Esperança Chico Xavier. O início será às 09h00. 
Na programação acontecerão palestras com Vilmar Alves Pereira, Dr. Matheus Paulsen e José Roberto de Lima Dias.
Haverá ainda o lançamento da 3ª edição do livro "Meu Filho de Volta". Foram editados mil cópias e toda a renda será revertida para a obra da casa.
A publicação é uma iniciativa da família de Roberto Carlos Nardi desencarnado em 1991 e idealizador da casa Chico Xavier através de mensagens recebidas pelo médium Bacelli em Uberaba-MG.
A entrada é livre e o seminário é aberto a toda a comunidade de São Lourenço do Sul e região.

Um comentário: