segunda-feira, 21 de março de 2016

Unicred Integração realiza pré-assembleias na região Sul

Eventos reunirão cooperados para prestação de contas e apresentação de propostas
                 A partir da próxima segunda-feira, 28 de março, a Unicred Integração dá início ao período de pré-assembleias na região Sul. Nesta data, o primeiro momento de aproximação com os cooperados e prestação de contas será promovido em São Lourenço do Sul, na ACI/CDL, a partir das 19h30.
                Os próximos encontros ocorrem em Pelotas, no dia  29 de março; em Santa Vitória do Palmar, no dia 30; e em Rio Grande, no dia 31. Todos terão início às 19h30.
                Nos eventos, que têm caráter informativo, serão apresentados o relatório de gestão, os resultados do último ano, as sobras apuradas, os pareceres do Conselho Fiscal e da auditoria independente e as peças contábeis obrigatórias. Além disso, os cooperados conhecerão as propostas do Conselho Administrativo para 2016 e os candidatos para a nova gestão, que serão votados na Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária, em abril.
                As pré-assembleias contarão com a participação da presidente da cooperativa, Dra. Deize de Zorzi Piccoli; da diretoria executiva, composta pela diretora geral, Claudia Lemos, e o diretor de desenvolvimento e negócios, Mauro Costa; e da equipe técnica. De acordo com Claudia, a presença dos cooperados é fundamental, pois além de obterem informações, poderão ser ouvidos pela administração.
                Para a presidente da Unicred Integração, o empenho em realizar essa demonstração aos cooperados reflete sua importância. "As pré-assembleias são o momento para conversar com os cooperados, utilizarmos da transparência durante a prestação de contas e apresentação das novas propostas, além de exercitar a democracia dentro da cooperativa, por meio da eleição dos representantes do Conselho Administrativo", acredita.
Confira a programação para a região sul:
São Lourenço do Sul
Data: 28 de março de 2016
Local: ACI/CDL
Endereço: Avenida Mal. Floriano Peixoto, 1793 - Centro
Horário: 19h30
Pelotas
Data: 29 de março de 2016
Local: Associação Comercial de Pelotas
Endereço: Rua 7 de Setembro, 272 - Centro
Horário: 19h30
Santa Vitória do Palmar
Data: 30 de março de 2016
Local: Clube Comercial de Santa de Vitória do Palmar
Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 307 - Centro
Horário: 19h30
Rio Grande
Data: 31 de março de 2016
Local: Unidade de Negócios da Unicred Integração
Endereço: Rua Marechal Floriano Peixoto, 169
Horário: 19h30
Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária
            As pré-assembleias são uma preparação para a Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária, que será realizada no dia 13 de abril na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), com primeira chamada às 17h30, segunda chamada às 18h30 e última chamada às 19h30.
Unicred Integração
         A instituição financeira cooperativa Unicred Integração foi criada em 2013, a partir da junção de três cooperativas já existentes: Unicred Nordeste – RS, com sede em Caxias do Sul, Unicred Litoral Sul, com sede em Rio Grande, e Unicred Pelotas. A cooperativa possui mais de oito mil cooperados e 10 Unidades de Negócios localizadas em Caxias do Sul, Farroupilha, Garibaldi, Bento Gonçalves, Vacaria, Pelotas (Barroso e Lobo da Costa), Rio Grande, São Lourenço do Sul e Santa Vitória do Palmar. Sua atuação abrange 46 municípios do Rio Grande do Sul. 

Dinâmica Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário