quinta-feira, 24 de março de 2016

EDITAL Nº 08/2016

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

MUNICÍPIO DE SÃO LOURENÇO DO SUL

 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2015

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS

EDITAL Nº 08/2016

REALIZAÇÃO: OBJETIVA CONCURSOS LTDA



JOSÉ DANIEL RAUPP MARTINS, Prefeito Municipal de São Lourenço do Sul, no uso de suas atribuições legais, nos termos do Art. 37 da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal e emendas, TORNA PÚBLICO o presente Edital para divulgar o que segue:

1. RETIFICA-SE o local de entrega de Títulos, item 8.2 do Edital nº 17/2015, o qual passa a constar conforme segue:

8.2. Em data a ser informada por Edital, os títulos serão entregues pelo próprio candidato, no 1° andar do Comando Católico da Igreja Matriz, situado na Rua Almirante Abreu, nº 837, salas 1 e 2,  no Município de São Lourenço do Sul, no horário das 8h às 11h30min e das 13h às 16h. O candidato deverá apresentar seu documento de identidade original ou procuração (conforme Anexo VII deste Edital) acompanhada do documento de identi­dade do procurador, devendo ser apresentados os documentos indispensáveis à prova de títulos, e, se por procuração, entregue também o instrumento de mandato outorgado através de instrumento público ou particular, contendo poder específico para a entrega dos títulos. Não há necessidade de reconhecimento de firma em cartório pelo outorgante.

2. RESULTADO DOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA: Tendo sido julgados improcedentes os recursos interpostos, em nada se altera o relatório de notas da Prova Objetiva anteriormente divulgado. Os pareceres encontram-se disponíveis na Prefeitura Municipal e no site www.objetivas.com.br.

3. CONVOCA PARA PROVA PRÁTICA: Os candidatos para os cargos de AGENTE DE CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO DE PRÉDIOS, CARPINTEIRO, ELETRICISTA PREDIAL/ILUMINAÇÃO PÚBLICA, MOTORISTA e OPERADOR DE MÁQUINAS, constantes no Anexo I deste Edital, aprovados na Prova Objetiva, ficam convocados a comparecer na Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo - SMOU, situada na Rua Álvares Cabral, nº 43, Bairro Centro, no Município de São Lourenço do Sul, conforme data e horário abaixo estipulado, para realização da Prova Prática, em conformidade com o disposto no Capítulo VII do Edital nº 17/2015.

3.1. O não comparecimento no dia, horário e local marcados nesta convocação acarretará a eliminação do candidato.

3.2. Todos os candidatos convocados deverão apresentar-se com trinta minutos de antecedência ao local indicado, em trajes apropriados para o teste, portando documento de identidade.

3.3. Os candidatos convocados ao cargo de MOTORISTA realizarão a Prova Prática em Caminhão e os candidatos convocados ao cargo de OPERADOR DE MÁQUINAS realizarão a Prova Prática em Motoniveladora e Retroescavadeira.

3.3.1. Os candidatos aos cargos de Motorista e Operador de Máquinas deverão portar a Carteira Nacional de Habilitação compatível com o veículo/máquina ou equipamento a ser utilizado na realização dos testes (Não serão aceitos protocolos ou encaminhamentos da CNH), conforme segue:

a) Para o cargo de MOTORISTA = CNH categoria “C”. Importante ressaltar que, para este cargo, será obrigatória a apresentação da CNH na categoria “D”, por ocasião da posse.  

b) Para o cargo de OPERADOR DE MÁQUINAS = CNH categoria “C”.  

3.4. Os candidatos deverão comparecer preparados no que se refere à alimentação, tendo em vista que os testes não têm horário determinado para o término.

3.5. Durante a realização da Prova Prática, os candidatos não poderão fazer uso de telefone celular ou de aparelhos eletrônicos.

3.6. O ato público de identificação das Provas Práticas será realizado no dia 08/04/2016, às 14h (horário de Brasília), na Sede da Objetiva Concursos. A presença do candidato ao ato público não é obrigatória.  

4. CONVOCA PARA PROVA DE TÍTULOS: os candidatos para os cargos de ARQUITETO, ASSISTENTE SOCIAL, BIBLIOTECÁRIO, BIÓLOGO, ENGENHEIRO CIVIL, MÉDICO VETERINÁRIO, PROCURADOR JURÍDICO, PROFESSOR (TODOS) E PSICÓLOGO, desde que aprovados na Prova Objetiva, ficam convocados a procederem à entrega de TÍTULOS, se desejarem concorrer a esta etapa, em conformidade com o disposto no Capítulo VIII, do Edital nº 17/2015, nos dias 28, 29 e 30/03/2016. Os títulos deverão ser protocolados junto a 1° andar do Comando Católico da Igreja Matriz, situado na Rua Almirante Abreu, nº 837, Salas 1 e 2,  no Município de São Lourenço do Sul, no horário das 8h às 11h30min e das 13h às 16h.

5. O relatório de notas das Provas Prática e de Títulos será divulgado a partir do dia 21/04/2016.

6. Os Anexos deste Edital estão divulgados no Painel de Publicação da Prefeitura Municipal, bem como, em caráter meramente informativo, na internet, pelos sites  www.objetivas.com.br e www.saolourencodosul.rs.gov.br.


Município de São Lourenço do Sul, 24 de março de 2016.

JOSÉ DANIEL RAUPP MARTINS,

Prefeito Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário