quinta-feira, 17 de março de 2016

BM efetua prisão pelo crime de abigeato

Nessa quarta-feira (16/3), por volta de 15h, uma guarnição de serviço da Brigada Militar ficou sabendo através da Sala de Operações sobre uma ocorrência de abigeato em andamento na cidade de São Lourenço do Sul.

De posse das características dos autores do crime, numa ação rápida, na esquina das Ruas Sepé Tiaraju e General Osório, os policiais militares abordaram dois homens numa carroça, tal qual a descrição do comunicante.

Na carroça foram encontrados uma carabina de pressão adaptada para munição calibre .22, dois facões, uma faca, três munições calibre .22 intactas, uma munição calibre .22 deflagrada e um animal carneado dentro de uma sacola plástica.

Em busca pessoal, foi localizado uma bucha de maconha no bolso de cada um dos indivíduos. Outro guarnição de serviço prestou apoio na ocorrência.

J. E. S., de 19 anos, e P. S. D., de 18 anos, foram encaminhados ao HPS local, e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul, onde a autoridade policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante. (Blog do Juares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário