terça-feira, 22 de março de 2016

ACI: JANTAR ANUAL DO VAREJO DIA 29 DE MARÇO

ACI/CDL DE SÃO LOURENÇO DO SUL FALARÁ SOBRE PERSPECTIVA ECONÔMICA E INFLUÊNCIA POLITICA PARA 2016

A ACI/CDL de São Lourenço do Sul, seguindo o programa de qualificação e apoio ao empresário elaborado pelo departamento de desenvolvimento empresarial e de acordo com o momento atual trás o Palestrante José Alfredo Duarte Filho, Vice-Presidente da Federasul, economista, consultor financeiro e tributário, ex-Diretor Presidente da Banrisul Corretora, fiscal de tributos Estaduais e também participante da implantação da nota fiscal eletrônica, para palestrar aos empresários no Jantar Anual do Varejo. 
A PERSPECTIVA ECONÔMICA E INFLUÊNCIA POLITICA PARA 2016 tema da palestra, é assunto recorrente nos mais diversos ambientes, atualíssimo e de grande importância, traz luz aos empresários em um momento de grandes incertezas na economia. A entidade tem acompanhado com preocupação os acontecimento e promove este evento na certeza que o conhecimento e a informação são a base para o crescimento das empresas,  Com um olhar perscrutador  dos acontecimentos o palestrante José Alfredo falará do impacto nos negócios sob a analise técnica e política elucidando o quadro atual, indica o presidente da ACI/CDL Selomar Palm Blödorn. 
A confirmação de presença no jantar do varejo  deverá ser feita através da secretaria pelos 53-3251.3455 e 3251.1426 o investimento é R$32,00 para sócios e R$35 para não sócios.  A data é dia 29 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário