sexta-feira, 18 de março de 2016

CRPO Sul realizou operação "Avante" na região

Nessa quinta-feira (17/3), o comando do CRPO Sul (Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul), com sede em Pelotas, realizou mais uma edição da Operação "Avante", com ações simultâneas nos municípios de Pelotas, Rio Grande, Camaquã, Jaguarão, Canguçu, São Lourenço do Sul, Arroio Grande e Santa Vitória do Palmar, onde ficam localizados os batalhões e companhias do Comando Regional.

A operação tem como objetivo atuar em áreas de vulnerabilidade, intensificando ações policiais integradas por intermédio de patrulhas móveis e barreiras estáticas.

Na área de trânsito foram realizadas barreiras com fiscalizações fixas e móveis e veículos e pessoas suspeitas foram abordadas e revistadas.

As Patrulhas Móveis intensificaram ações no combate à criminalidade, tanto em estabelecimentos comerciais quanto a buscas em pessoas que circulavam em via pública, visando recuperar veículos furtados e roubados, apreender drogas, armas, além de realizar prisões e apreensões de pessoas envolvidas em situações de flagrância ou foragidos da justiça.

Veja os resultados:

Pessoas abordadas: 621;

Veículos fiscalizados: 421;

Veículos autuados: 25;

Veículos recolhidos: 11;

Veículo furtado/roubado recuperado: 1;

CNH apreendida: 1;

Prisões realizadas: 6;

Foragido recapturado: 0;

Armas apreendidas: 2;

Munições apreendidas: 20;

Drogas apreendidas: 3.315Kg de maconha e 329 gramas de Crack.

Ocorreram duas prisões por tráfico de drogas na cidade de Pelotas, sendo apreendidos 3.3Kg de maconha, 329 gramas de Crack, duas balanças de precisão e três telefones celulares. Ainda foram apreendidos um revólver calibre .38 marca Taurus, um revólver calibre .38 marca CTG e vinte munições intactas calibre .38.


EM SÃO LOURENÇO DO SUL

 A ação foi desenvolvida na última quinta-feira (17), das 16hs ás 22hs, e contou com efetivo (08) oito policiais militares e (04) quatro viaturas. O lançamento da Operação aconteceu na Praça Dede Serpa em São Lourenço do Sul, a Operação Avante foi desencadeada em todos os municípios da área do Comando Regional do Sul – CRPOSUL. Foram abordadas 62 pessoas em diversos locais da cidade, foram fiscalizados 42 veículos e confeccionados 04 autos de infração de transito, 02 veículos foram recolhidos e um BO COP foi confeccionado.
BRIGADA MILITAR A FORÇA DA COMUNIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário