quinta-feira, 17 de março de 2016

Prefeito Daniel Raupp coordena reunião do COP

As atividades do Orçamento Participativo (OP) foram retomadas na tarde de quarta-feira (16). Na ocasião, o prefeito Daniel Raupp reuniu-se em seu gabinete com o secretários e coordenadores, representantes de cada região, que integram o Conselho do Orçamento Público. Também estiveram presentes o coordenador geral do OP, o secretário especial de Gabinete, Francisco Fagundes, o secretário municipal do Desenvolvimento Social e Habitação, Rodrigo Seefeldt, e o secretário municipal da Fazenda, Luis Carlos Vargas. O encontro marca o início das ações do OP em 2016.

Foto: Diego Freitas/DECOM

Na ocasião, foi apresentada aos conselheiros a situação financeira atual do município, os principais investimentos da Administração Municipal e a inserção de São Lourenço do Sul como cidade que receberá o Revezamento da Tocha Olímpica, no dia 07 de julho.

Na oportunidade foram definidas as datas das próximas reuniões regionalizadas. Outra iniciativa deliberada durante a reunião, foi a possibilidade de convidar pessoas da comunidade, mesmo que não sejam conselheiras do OP, para que contribuam nos debates.

A primeira reunião será realizada na Região 08 – 5º Distrito Prado Novo, na noite de 05 de abril, a partir das 19h30min, na Comunidade Católica do Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário