segunda-feira, 28 de março de 2016

Concurso Público: títulos devem ser entregues até a quarta-feira (30)

De segunda-feira (28) até a quarta-feira (30), candidatos aprovados na prova objetiva do Concurso Público para os cargos de arquiteto, assistente social, bibliotecário, biólogo, engenheiro civil, médico veterinário, procurador jurídico, professor e psicólogo devem realizar a prova de títulos. Os documentos devem ser protocolados na Rua Almirante Abreu, 837, nas salas 1 e 2 do 1º andar do Comando Católico  da Igreja Matriz.

Os títulos podem ser entregues das 08h às 11h30min e das 13h às 16h. O relatório de notas da prova de títulos será divulgado no dia 21 de abril.

Prova prática

As provas práticas do Concurso Público para os candidatos aprovados na prova objetiva serão aplicadas nos dias 02 e 03 de abril, na Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (SMOU), na Rua Álvares Cabral, 43. No sábado (02), serão aplicadas as provas práticas para os cargos de agente de construção e manutenção de prédios, motorista, carpinteiro e eletricista predial/iluminação pública. No domingo (03) operadores de máquina realizam a prova prática. Os candidatos devem se apresentar com 30 minutos de antecedência no local indicado, em trajes apropriados para o teste, portando o documento de identidade.

Confira os horários das provas:

Sábado:

08h – Agente de construção e manutenção de prédios;

08h – Motorista (nomes que iniciam com as letras A, C, D, E, F, G, H e I).

13h – Carpinteiro;

13h – Eletricista predial/iluminação pública;

13h – Motorista (nomes que iniciam com as letras J, L, M, N, P, R, S, T, V e W).

Domingo:

08h – Operador de máquinas (nomes que iniciam com as letras A, C, D, E, G e I);

13h – Operador de máquinas (nomes que iniciam com as letras J, L, M, N, O, P, R S, V e W).

Clique aqui para fazer o download do edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário