terça-feira, 22 de março de 2016

Cobertura de quadra esportiva no Cantagalo é tema de reunião

O prefeito Daniel Raupp e o vice-prefeito Gilmar Lüdtke reuniram-se na sexta-feira (18) com o diretor da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rodolpho Krüger, Jorge Luiz Boemeke, e o presidente da Comunidade Cantagalo, Nelson Bubolz. Na ocasião, trataram da construção da cobertura da quadra poliesportiva da escola.

Estiveram presentes na oportunidade a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Fernanda Bork, a secretária adjunta, Anete Peglow, a secretária municipal de Planejamento e Meio Ambiente, Andréa Citrini, e o secretário especial de Gabinete, Francisco Fagundes.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto está elaborando o projeto técnico e através de uma parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) busca angariar recursos para a execução da obra.

A iniciativa tem como objetivo proporcionar um espaço coberto na região do 7º Distrito para trabalhos de educação física da E. M. E. F. Rodolpho Krüger e possibilitar práticas esportivas para os moradores daquelas localidades, além de oferecer um espaço que poderá ser utilizado para festividades promovidas por comunidades daquela localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário