quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Brincadeira no Twitter vira ação social

Uma brincadeira no twitter com as hastags #KERO e #TENHOINTERESSE - promovida por jovens Lourencianos - acabou se transformando em uma bela iniciativa. Após debates entre vários usuários da rede social surgiu a proposta de utilizar a força das expressões - que estavam entre as mais populares do twitter - para angariar fundos para uma instituição de caridade.
A campanha chegou também ao Facebook com a postagem de Jordan Lovato Bergmann explicando como funcionará a campanha:

Boa noite, pessoal!
Estávamos fazendo uma brincadeira no Twitter com as hashtags #KERO e #TENHOINTERESSE, e resolvemos transformar a brincadeira em uma ação social.
Criamos um grupo no whatsapp para discutir qual seria a melhor ideia, então surgiu a possibilidade de arrecadar-mos doações de quilos de alimentos não perecíveis que serão doados para o Lar dos Idosos de São Lourenço. 
Temos um grupo de mais ou menos 50 pessoas com idades entre 14 e 24 anos que estavam participando da brincadeira e que irá ajudar na campanha também. Viemos para o Facebook para pedir a colaboração de todos. A arrecadação será na Lancheria Bergmann (na esquina da ACI), e faremos a entrega neste sábado(22) já, ás 14h00h. 
Vamos lá!
Eu #KERO ajudar, e sim, #TENHOINTERESSE em participar da campanha! 
COMPARTILHEM!

Portanto aproveite você também este movimento para uma boa ação e colabore!
Veja algumas das publicações do twitter falando sobre o tema:


Nenhum comentário:

Postar um comentário